Pages

7 de outubro de 2011

Curso ajuda chinesas a encontrar um marido rico



As jovens chinesas não têm mais com o que se preocupar depois do anúncio de um curso no Instituto para a Formação da Mulher, em Pequim. Nele, elas aprendem a "nunca sofrer uma desilusão amorosa". Ao menos é o que garante a criadora do programa, Shao Tong. "Nosso objetivo primordial é que as mulheres aprendam a evitar o sofrimento amoroso", destacou à agência EFE.

O instituto foi criado em maio de 2010 e até então se constituía como uma empresa de consultoria para casais infelizes. Agora, ele oferece mais de 30 disciplinas que incluem as matérias "não deixe se enganar por um homem", "como selecionar um homem certo" e "como conduzir uma família". Mas as aulas mais concorridas são as que ensinam a "atrair um homem de sucesso", classificada como "VIP".

O número de inscritos superou em um ano 2.800 pessoas cujas idades variam de 23 a 26 anos. Um estudo do Instituto para a Formação da Mulher mostra que 80% delas são divorciadas.

Ainda segundo Shao Tong, seu único objetivo no curso era "formar mulheres que acreditam no verdadeiro casamento". Mal sabia que essas chinesas só querem um homem rico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário