Pages

6 de outubro de 2011

Pesquisa indica xingamento que mais incomoda as mulheres


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLWUOrXiO0z38z4n6row89kDYuxH1aKPE8uUz1VQhD7n3oT9ionH0lGRf9A98shduSf510IYwgI8kfMhMZCxLHew6w0jEn9ILlBk3cG_pgM54wXbb0aIp1mwsEH00wuWJjIbhzgfLknxpd/s1600/discussao.jpg

A Universidade de Massachusetts elaborou uma pesquisa em que o objetivo era descobrir os xingamentos que mais incomodavam as mulheres.
Foi pedido a 280 mulheres, entre 20 e 40 anos, residentes nos EUA,  que listassem as três características, pelas quais são chamadas, que mais as incomodavam.
A palavra “Gorda” estava presente na primeira colocação em 86% das respostas. Seguida por “Burra” e “Inútil”.

2 comentários:

  1. rsrs..
    Com certeza "gorda" não seria a palavra certa para se elogiar uma mulher...Nunca me chamaram assim, mas eu odiaria..bjo

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão me chama de gorda direto, eu me irrito bastante, mas se ele me chamasse de burra, eu não me importaria não.

    Beijos.

    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir