Pages

5 de março de 2012

Zumbi de "The Walking dead" invade cinema

Texto retirado do blog //blogcitario.blog.br
Além de ser um fenômeno em download, The Walking Dead está recebendo ações fantásticas para divulgar a série, como este ônibus lotado de zumbis. Agora foi a vez de atacar com ação de guerrilha para divulgar a 2ª temporada do programa na África do Sul.

Zumbi de The Walking Dead

A agência Ireland/Davenport criou uma pegadinha assustadora dentro do cinema. Ela simplesmente botou um zumbi na sala para dar aquele belo susto nas meninas indefesas distraídas com o falso trailer sobre um filme de comédia romântica. Achava que hoje em dia era difícil deixar alguém assustado, mas nessas condições até os caras devem ter gritado fino de medo. Veja a reação das pessoas durante a ação e o final interativo.


O melhor foi o comentário no YouTube que recebeu o maior número de likes até agora (tradução livre): gostaria de gritar “é só o começo” e cortar a cabeça do zumbi fora. E então eu iria para a prisão por assassinato. Diante da maquiagem perfeita do ator, não duvido que um fanático pela série tivesse coragem de fazer isso de verdade.




Muito bem bolado não é ?! Estou amando essa série :P

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muuuuito bom :D e no fiinal esse tiro! OMG amei! ;) tá lindo o blog, continue assim *-*

    @IngridLilianne

    Academia de Leitura

    ResponderExcluir