Pages

11 de abril de 2012

Novidades de Game of thrones

http://4.bp.blogspot.com/-tfH_zpj-IVw/T2ZuJwdw1PI/AAAAAAAAAVM/sYQxZX1ojec/s1600/game-of-thrones-cast_610.jpg 

É oficial! A HBO anunciou o que todos já sabíamos que aconteceria: Game of Thrones foi renovado para uma nova temporada! Porém as novidades não param por aí! Se a primeira e a segunda temporada da série correspondem, respectivamente, ao primeiro e ao segundo livro de George R.R. Martin, o mesmo não ocorrerá com a próxima temporada.

Martin afirmou que o
3º ano da série retratará os acontecimentos da primeira metade de seu terceiro livro! É isso mesmo, os acontecimentos do terceiro livro devem ser retratados com ainda mais fidelidade pela emissora norte-americana e terão mais do que os tradicionais 10 episódios de uma temporada.

Eu já havia visto uma entrevista dos criadores da séries em que eles falavam que os livros de Martin tinham cada vez mais páginas e que logo logo eles teriam que tomar alguma medida. Claro, eles tinham duas opções, ou ficam menos fiel ao livro e fazem a adaptação para a TV com os tradicionais 10 episódios ou mantém a fidelidade e aumenta o número de episódios para cada livro.


Como a audiência está ótima (o show teve 4 milhões de telespectadores na estreia da segunda temporada e 3,8 milhões no segundo episódio) eles optaram pela segunda opção. Ainda bem!!!

                                                                                                                           Fonte 

2 comentários:

  1. Ah que boom isso!!!
    Gosto muito da série!! Ainda nao me arrisquei a ler os livros - eles são enoormes rs - mas depoois vou deixar a preguicinha de lado e ler pra me aprofundar mais nessa estória, que deve ser ótima por sinal!!

    beijos,
    www.em-sintonia-com-os-livros.blogspot. om

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria muito de ter acompanhado essa serie, ela eh muuuito boa, mas minhas aulas n permitem.
    So tenho mesmo o periodo das ferias e sao tantas outras que eu nao sei oq fazer
    hauhauahuhuahuahu
    A serie ja vai p 3º e eu ainda estou na 1º, mas um dia eu termino/acompanho :)

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir