Pages

18 de julho de 2011

Camisetas de bandas

 
Como foi dia do rock quarta-feira passada, resolvi postar um arquivo em homenagem a ele só que bem light. Em mais uma das minhas incursões pela net encontrei uma excelente matéria sobre ”camisetas de bandas” no blog maefizchapinha.blogspot.com.Resolvi divulgar algumas imagens aqui  sobre o tema da mesma matéria.Espero que gostem!

Calças   
 

Leggings
  
Saias
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkTFEFc9XTuoMMdIUST_h1LSWAEci9p_c9I-30n4x89ty6QumAqFvj2AL2gi7taJ2e4trMBo9H2jKVaTCRICqcQg4by2xZjieba8Ul-h_wBwo8U4RKQuKk4m3_XQ2Tp6UZrQYKak0GIU8/s1600/saia.png
Shorts  

 
 

4 comentários:

  1. Adorei as imagens. Adorei a camisa dos Beatles (Shorts, última imagem), na verdade, eu adorei tudo! Muito legal :3

    Beijos.
    Sonhos de Garota.

    ResponderExcluir
  2. Embora eu não seja muito fã das camisetas de banda, não vou negar que gostei de algumas desse post, rs.
    bjs ♥

    http://kokoronoyakusoku.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho várias t'shirts de grupos de que gosto muito! Visto a minha música!
    beijos.

    ResponderExcluir