Pages

6 de agosto de 2011

Britânica fica "grávida" a cada refeição



Kerri Dowdswell intriga os médicos. Antes de uma refeição, ela é uma mulher magra. Depois, aumenta o manequim em dez números!
A mulher de 23 anos, de Cannock (Inglaterra), sofre de um misterioso problema que faz a barriga dela inchar de uma forma descomunal logo após comer, como se ela estivesse em gravidez em estágio adiantado.
Em algumas horas, a barriga volta ao normal.
Mas a estranha ocorrência faz com que Kerri tenha que vestir calça de gestante quando se senta à mesa.
Os médicos tentam há uma década determinar a causa do inchaço. Testes para supostas alergias deram negativo.
"Várias vezes me perguntam se estou para dar à luz, e eu tenho sempre que explicar que o meu "bebê é uma refeição", disse a britânica ao "Daily Mail".
Segundo Kerri, o inchaço instantâneo não provoca dor.
“É apenas desconfortável e embaraçoso”, explicou.

HAHA , quando penso que já vi de tudo ...
 

3 comentários:

  1. Eitaaaaa!!! Coitada dela... e mesmo a medicina tão avançada que temos hj não consegue descobrir o que é. Deve ser muito chato ter um negócio desses. Mas pela cara dela na foto ela já até se acostumou com isso! hehe
    Beijos!
    http://hausofdiamonds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa estranha, coitada :s Imagina, todo mundo na rua deve achar que ela está gravida mesmo.

    abrigoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei impressionada!! Deve ser muito ruim! Pior ainda é nenhum médico ter descoberto o que é, e sendo assim, não tem cura!

    Beijoss
    www.huntersculture.blogspot.com

    ResponderExcluir