Pages

24 de agosto de 2011

Jovem ataca mulher e alega ser um vampiro de mais de 500 anos


Um jovem de 19 anos de idade da cidade de Galveston, no Texas (Estados Unidos), invadiu o apartamento de uma mulher e a atacou com uma mordida no pescoço, segundo divulgaram os oficiais texanos.

Lyle Monroe Bensley, que alegou ser um vampiro de mais de 500 anos de idade, foi preso sob duas acusações: arrombamento com intenção de cometer assalto e agressão.

Bensley, que estava vestindo apenas uma cueca boxer no momento do crime, arrombou a porta e entrou no apartamento da vítima. Depois ele seguiu em direção ao quarto da moça, entrou lá e começou a rosnar e fazer barulhos estranhos antes de atacar a mulher, que estava na cama, com mordidas, arranhões e socos!

Depois de receber uma ligação às 7h da manhã, os policiais chegaram ao apartamento da vítima. Enquanto procuravam evidências na cena do crime, eles ouviram gritos e grunhidos vindos do estacionamento, lá estava o “vampiro” Bensley.

"Ele estava implorando para ser dominado, porque ele não queria nos matar", disse Daniel Erickson, oficial do Departamento de Polícia de Galveston, ao jornal The Houston Chronicle. "Ele disse que precisava para se alimentar e estava fora do controle", completou Erickson. "Eu sou um vampiro e tenho mais de 500 anos", disse o jovem detido.

Fonte: Vírgula


Tá assistindo Crepúsculo demais ¬¬'

Um comentário:

  1. Olá premira vista ao blog, e já estou seguindo.
    Se quiser dá uma visitinha lá no meu blog ficaria muito agradecida e também muito feliz.

    http://amigasentrelivros.blogspot.com

    Sempre virei comentar aqui, gostei do blog e tenho que falar: Simplesmente amo Voltaire, um dos meus filósofos favoritos. E amei ver a foto John. Amo Beatles. XD

    Mas ao artigo, concordo com vc está assistindo crepúsculo de mais.
    E ainda mais, um vampiro de verdade nunca se revelaria, só se ele tivesse o poder se manipular a mente para fazer com que as pessoas se esqueçam. E pelo jeito ele não tem esse bom. kkkkkk
    BJ!

    ResponderExcluir