Pages

23 de setembro de 2011

Jovem americana finge ter câncer e arrecada 17 mil dólares em doações

 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOrsgYu21UpP6xRi4z1Cmqzi1TNFBPXQaAtyYfP2WWrR_624J8MEKXw9e0wpLTnvI9fHU1Z72VhlzPfYAPsxInUVxRK6OiQRX4XCytGuJ6vcIw4MbSleOhj89KnEVoZivx1dylAobm37g/s400/Angie+Gomez.jpg
Tem sempre alguém querendo tirar vantagem sobre os outros. Tem sempre um esperto achando que todo mundo é trouxa. Angie Gomez, uma jovem de apenas 18 anos, espalhou na escola que teria sofrido de leucemia quando ainda criança, e que a doença, infelizmente, teria voltado, razão pela qual os médicos lhe haviam dado apenas mais 6 meses de vida. A triste história se espalhou e acabou por mobilizar alunos, professores, funcionários e a comunidade local.

Com isso Angie, a menina do "sorriso cativante", arrecadou cerca de 17 mil dólares em doações, chegando mesmo a ser convidada para fazer palestras para estudantes de outras escolas. O fato ocorreu em Horizon City - Texas - EUA e foi matéria do jornal El Paso Times.

Certamente sugestionados pela farsa de Angie, alguns colegas de escola chegaram a dizer que a jovem aparentava estar imensamente fragilizada. Nos eventos de que participou, a "doente" nunca comparecia com os pais, o que ela justificava explicando não se dar bem com eles. Segundo foi apurado, alguns estudantes chegaram a desconfiar do golpe, mas não se manifestaram para não assumir uma posição aparentemente desumana diante do quadro de dor pintado pela moça, mas a farsa acabou sendo revelada quando a polícia fez contato com a mãe de Angie, que revelou total desconhecimento acerca da campanha iniciada para ajudar sua filha.

- Não há nada que indique que ela teve câncer. Nenhum registro em hospital, nem médicos - declarou a detetive Liliana Medina, da polícia local.

O crime praticado por Angie Gomez seria qualificado no Brasil como estelionato, mas de acordo com o El Paso Times ela está sendo processada por roubo. Malandro demais sempre se enrola, não é verdade?
 
                     fonte
 

2 comentários:

  1. Que danada essa menina! Como pode brincar com uma coisa séria dessas e ainda com o sentimento das pessoas?! Triste...

    ResponderExcluir
  2. Que horror :O
    Coisa feia. Aíaí...
    Mentindo em cima da boa vontade aléia.
    Ainda bem que foi pega.

    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir