Pages

3 de setembro de 2011

Lançamento nos cinemas em Setembro/2011

 Mês de Agosto se foi e ele marca o fim das férias de verão no hemisfério norte, portanto, o fim dos grandes lançamentos do ano de 2011 em terras estrangeiras. Mas isso não quer dizer que acabou o ano


Dia 02 de Setembro
apollo-18-poster-teaserApollo 18
 
Apollo 18 foi a última e secreta missão americana na lua e foi financiada pelo departamento de defesa. Os telespectadores irão ver cenas reais do que aconteceu com os tripulantes da NASA na missão.
 
Veja o Trailer AQUI




 
  


Trust_movie_poster-203x300Confiar 
 
O filme mostra o lado ruim dos relacionamentos virtuais, mostrando os dois pais sendo muito presentes e compreensivos com a relação da filha pelo internet, mas a garota marca o encontro sem avisa-los e isso vai mudar a vida da família para sempre. Filme com Clive Owen e Catherine Keener e dirigido pelo Ross de Friends (David Schwimmer)
 
Veja o Trailer AQUI



 
 
filmes_662_Deu-a-Louca-Na-Chapeuzinho-2-PosterDeu a Louca na Chapeuzinho 2
 
A esperta Chapeuzinho vermelho com a sua turma formada pelo Lobo Mau, Vovozinha e o esquilo doido estão de volta dentro de uma espécie de FBI dos contos de fadas.
 
Veja o Trailer AQUI






 
 
Homem-do-Futuro-posterO Homem do Futuro
 
Wagner Moura dispensa comentários e ele está de volta com seu terceiro filme em um ano, com essa comédia dirigida pelo responsável por Mulher Invisível com Aline Morais e Gabriel Braga Nunes.
 
Veja o Trailer AQUI
  







Dia 09 de Setembro
filmes_1180_the conspirator posterConspiração Americana
 
Um Fato histórico revisto de um outro ponto de vista. O roteiro tenta justificar sua produção contando o outro lado de um acontecimento americano que ficou para história.
 
Veja o Trailer AQUI

  




 
cowbys_e_aliensCowboys & Aliens
 
Cowboys tem sua cidade invadida por Aliens. Essa é o roteiro que trás a gata Olivia Wilde, o 007 Daniel Craig e o verdadeiro “CARA” em filmes de ação, Harrison Ford. Mesmo com muita coisa tosca, me deu vontade de ver esse filme.
 
Veja o Trailer AQUI
  






Dia 16 de Setembro
Conan-O-Barbaro-Poster-Brasil-310x436Conan, O Bárbaro

Atores desconhecidos e com um protagonista que faz você atravessar a rua se ver ele vindo de cara feia em sua direção. Conan, O bárbaro é mais uma das regravações que se for um fracasso não fará ninguém chorar.
 
Veja o Trailer AQUI
  







a-little-bit-of-heaven-posterPronta Para Amar

Kate Hudson é uma mulher que só quer transar e curtir a vida quando descobre ter câncer. A partir desse momento, todos os fatos que acontecem por sua vida a tão uma nova expectativa que a faz mudar.
 
Veja o Trailer AQUI



  



 
filmes_1429_Glee-Live-PosterGlee 3D - O Filme

Essa produção realizada como uma espécie de mistura entre documentário e apresentação ao vivo nos palcos americanos, do seriado que está fazendo a cabeça de muita gente por lá.
 
Veja o Trailer AQUI



 
 



Dia 23 de Setembro 
 30-minutos-ou-menos-poster-novo-690x102230 Minutos ou Menos

Jesse Eisenberg volta as comédias escrachadas com o diretor que o lançou em Zumbilândia. Ele vive um entregador de pizza, que ao realizar uma entrega tem uma bomba amarrada em seu corpo e se vê a assaltar um banco em 30minutos para não morrer.
 
Veja o Trailer AQUI





 
  

filmes_1406_Missao-Madrinha-de-Casamento-PosterMissão Madrinha de Casamento



Um casamento a vista e a noiva escolheu a sua madrinha. Agora essa tem que realizar os preparativos da despedida de solteira da amiga, enquanto essa se preocupa com o casamento. Amigas sem noção com uma madrinha mais ainda, dão o tão de comédia da produção.
 
Veja o Trailer AQUI



 
 
poster_premonicao-5_2Premonição 5
 
O quinto capitulo da mesma história. Um grupo de pessoas escapa da morte pela visão de uma delas. Então todos vão morrendo um a um com mortes piores, do que teriam tido se morressem anteriormente.
 
Veja o Trailer AQUI





 
  

Sem-Saida-PosterSem Saída
 
Taylor Lautner tenta mostrar que é melhor que todos os dois protagonistas de Crepúsculo em Sem saída. Ele faz um adolescente que descobre que é uma criança desaparecida, mas que a conspiração do seu caso é muito maior do que ele pensava.
 
Veja o Trailer AQUI
 
  





Dia 30 de Setembro
filmes_1441_Amizade-Colorida-PosterAmizade Colorida
 
Justin Timberlake e Mila Kunis a nova queridinha da América estão na comédia que tenta mostrar que relacionamentos estão com nada e a única coisa importante dele é sexo. Então sendo amigos fazendo sexo é a relação perfeita.
 
Veja o Trailer AQUI
  






trabalhar-cansa-poster
Trabalhar Cansa
 
Filme brasileiro que conta a história de um casal que abre um mini-mercado, mas sofre um impacto quando o seu marido perde o seu emprego numa grande corporação. Depois acontecimentos perturbadores começam ameaçar o seu negócio.
 
Veja o Trailer AQUI







fonte : //blog.faixa360.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário