Pages

23 de novembro de 2011

Bradley Cooper é eleito o homem mais sexy de 2011

 
http://1.bp.blogspot.com/-Xs3K687WD9M/TsSON-cDYOI/AAAAAAAAAms/1o3Z0NJKtiE/s1600/Bradley+Cooper.jpg

Jennifer Lopez deve estar se remoendo. Bradley Cooper, com quem a atriz vinha saindo desde o mês passado, antes de o trocar pelo desconhecido dançarino Casper Smart, foi eleito pela revista "People" o "Homem Mais Sexy Vivo" de 2011.
Cooper é o ator da comédia-fenômeno de bilheterias Se Beber, Não Case e, recentemente protagonizou o thriller Sem Limites, no qual contracena com Robert De Niro, um ídolo dele. O ator fala francês, foi namorado de Renée Zellwegger (até março) e, segundo a "People", gosta de citar frases de Sófocles em suas conversas. 


http://1.bp.blogspot.com/-pJoNtjLfLfo/TsSOl97cEPI/AAAAAAAAAm8/dM1A22YH-I0/s1600/Bradley+Cooper+2.jpg



http://2.bp.blogspot.com/-9kBtqg2TcgE/TsSO-VKUdDI/AAAAAAAAAnM/PGC3oWEHAfo/s1600/Bradley+Cooper+3.jpg


A revista entrevistou Cooper na Filadélfia, estado americano onde o ator nasceu e onde ele agora filma The Silver Linings Playbook. O ator diz o que acha de sua fisionomia. "Às vezes eu aparento-me bem, mas em outras situações posso parecer um horror. Meus olhos são tortos, meu queixo...Meu rosto é como uma pintura cubista".
Sobre o segredo de seu tanquinho, sempre coberto por um bronzeado natural, ele diz: "Estou malhando agora, então faço uma dieta de duas mil calorias por dia, com um programa de entrega de comida orgânica. Mas sou um grande consumidor de carboidratos salgados: salame, embutidos, muçarela. E pão --italiano ou francês-- saído do forno. Também gosto de sucrilhos de canela. Este é o meu prazer noturno com culpa: vou para casa e 'mato' um cereal". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário