Pages

11 de novembro de 2011

Novas séries que estou acompanhando

Revenge

Sinopse: Na história, Amanda Clarke (Emily VanCamp, de “Brothers & Sisters”) chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorn.
Seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário (Gabriel Mann, visto em “Mad Men”), gênio da tecnologia, mas um desajustado social, que atua como seu benfeitor; e de sua melhor amiga, Kelley (Ashley Madekwe, de “Bedlem” e “Secret Diary of a Call Girl”), que trabalha para os Graysons.
http://dehast.tester001.org/maniacs/wp-content/uploads/2011/08/revenge.jpg


A família Grayson é encabeçada por Victoria (Madeleine Stowe, de “Raines”) e seu marido Conrad (Henry Czerny, de “The Tudors”). Teria sido ela a responsável pela destruição de Kevin Clarke, pai de Amanda. Além de ter entregue a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily/Amanda, sua nova vizinha.
Como parte de seu plano, Emily se envolve com Daniel Grayson (Joshua Bowman), filho de Victoria, de quem fica noiva.
No elenco também estão Connor Paolo, de “Gossip Girl”; Nick Wechsler, de “Roswell”, interpretando um personagem chamado Ben; e Christa B. Allen, que será a filha de Victoria e um dos alvos de Emily/Amanda em sua vingança.




Once upon a time

Sinopse:Um drama sobre uma mulher ( Jennifer Morrison de ‘House’ e ‘How I Met Your Mother’) que se muda para uma cidade aonde contos de fadas são reais. Ginnifer Goodwin (Big Love) interpreta Branca de Neve.    Na história, a Rainha Má da Branca de Neve coloca um feitiço nos habitantes da cidade Storybrook, no interior do Maine, o que faz com que eles se esqueçam que são personagens de contos de fadas. 

 http://stuffartie.com.br/stuffartie/wp-content/uploads/2011/10/once-upon-a-time-imagem-4.jpg

Entre eles, Branca de Neve e seu Príncipe Encantado que, tentando livrar Emma, sua única filha, do poder da Rainha, entregou a menina para adoção. Agora, a Rainha Má é a prefeita de Storybrook, conhecida pelo nome de Regina (Lana Parrilla, “Miami Medical” e “Swingtown”).
Seu principal objetivo é destruir a Irmã Mary Margaret (Ginnifer Goodwin, de “Big Love”), na verdade Branca de Neve, que não sabe ser casada com John Doe, seu Príncipe Encantado (Josh Dallas). Decidida a se defender de Regina, Margaret pede ajuda ao senhor Gold, na verdade Rumplestiltskin (Robert Carlyle, de “Stargate Universe”), um especialista em magia negra.





Hart of dixie

Sinopse: Zoe Hart se formou em medicina e já tem a vida inteira planejada, um namorado que também é médico, e que juntos vão trabalhar em um dos mais importantes hospitais de Manhattan, na cidade que ela mais ama (Nova York!) para enfim tornar-se cirurgiã cardiotorácica. Até aí tudo parecia perfeito, mas então ela leva um fora do namorado e perde a bolsa de estudos para ser cirurgiã (por se tornar uma médica indiferente, estritamente técnica e profissional, não valorizando a vida pessoal e estado emocional de seus pacientes…), e para consegui-la ela precisa sair do hospital e conseguir um emprego como clínica geral por pelo menos um ano. É aí que Zoe decide se mudar para Bluebell, Alabama, aceitando então uma antiga proposta de emprego que lhe havia sido oferecida a três anos atrás por um misterioso médico de Bluebell chamado Harley Wilson, que continuava a insistir por sua presença como médica no hospital de Bluebell. Zoe se admira ao ver que Bluebell é uma cidadezinha bem tradicional com direito a Conselho da cidade, desfiles de datas comemorativas e bailes de debutantes! 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEix62muoKUPmj9fa5zHrseBdwdyAKNLybSa_f9sXx-Z35mQ3043fAu37zHZq4OIeQvu7XFWpBd29SdPpu_OMH52OR3XcErCOt4aYTbiKdRtvvUTjKbOyZcp7bD1yh49NQkfV_7IpZKQBSw/s640/New-Hart-Of-Dixie-promotional-photos-rachel-bilson-24523556-2000-1499.jpg

Agora Zoe precisa conviver com seus novos vizinhos e aprender a lidar com todos os tipos inusitados de casos como clínica geral. Se a vida impõe limites, Zoe os ultrapassa, e ela não vai desistir até atingir suas metas!




Opinião :

Das três citadas acima, a que mais me chamou atenção até agora é "Revenge", as demais eu ainda estou com um pé atrás. Interessei-me por  “Once upon a time” assim que li a sinopse, imaginei uma série parecida com o filme “ Encantada" mas, após assisti-la, descobri que não era nada do que eu imaginava, alias , como na maioria das séries, eu acabo imaginando uma coisa quando na verdade é outra ,mas isso não vem ao caso.Embora a história seja bem criativa, sinto que falta alguma coisa para dar aquele “up” a mais na série, talvez seja a presença de poucos homens bonitos que deixe a série tão morninha,se acrescenta-se personagens masculinos tão bonitos quanto o James ... sério, eu já não tinha do que reclamar, rsrs.
Já em “Hart of dixie”, não possuo uma opinião formada já que estou no terceiro episódio ainda, mas, até agora, a série me chamou pouca atenção, estou achando-a bem fraquinha.
A que mais me surpreendeu foi “Revenge”, se minhas expectativas estiverem corretas, a série tem tudo para ser um sucesso. O cenário me lembra bastante de O.C. desde o luxo ostentado por seus personagens aos problemas familiares como a traição, por exemplo. Amanda, a personagem principal, não me desapontou até agora, pelo contrário, gostei dela desde o primeiro episódio. Além de possuir um gênio forte, é fiel aos seus objetivos e está disposta a alcançá-los mesmo que isso acabe com sua chance de ser feliz, o que é um pouco triste mas, ainda assim,é aceitável quando sabemos dos reais motivos que a levaram a optar por esse caminho.Ah! E a série não possui os mesmo problemas de homens bonitos como “Once upon a time”, com toda certeza Daniel e Jack dão conta do recado ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário