Pages

9 de dezembro de 2011

HBO renova “Game of Thrones” para quatro temporadas

 http://www.hyperboreans.com/heterodoxia/wp-content/uploads/2011/07/148008_daenerys-and-one-of-her-hatched-dragons-in-the-season-1-finale-of-game-of-thrones-hbo-2011.jpeg

É um compromisso de tamanho impressionante para uma série tão nova.
Todo mundo sabe que a primeira temporada de “Game of Thrones” foi um sucesso e um rumor que vai animar os fãs que questionavam o futuro da série anda pipocando por aí. A segunda temporada já está em produção, mas parece que a HBO tem planos de renová-la para mais duas, totalizando quatro.

Uma questão comumente levantada pelos fãs, preocupados com a condensação das milhares de páginas dos livros em temporadas de 10 episódios, é como essa conversão será feita. Pois bem, já foi confirmado pelos produtores da série que o terceiro livro, “A Tormenta de Espadas”, virar mais de uma temporada na TV — junte isso ao rumor de que as duas novas temporadas seriam filmadas ao mesmo tempo, e o boato começa a fazer ainda mais sentido.

Inclusive, é possível que esse se torne o padrão para as temporadas vindouras. Os outros dois livros já lançados, “Festim dos Corvos” (que sai em fevereiro aqui no Brasil) e “Dance with Dragons” (ainda sem título nacional, mas previsto para julho do ano que vem), também se estendem por mais de mil páginas. Vale mencionar que a série “Game of Thrones” é um sucesso tão grande que, além de ser presença marcante nas listas de mais vendidos aqui e no exterior, despertou o interesse de todo tipo de gente – andando pelo metrô , podemos achar do adolescente com uniforme do colégio ao senhor de terno lendo os livros da série. Com certeza ainda veremos muito da eterna disputa pelo Trono de Ferro nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário