Pages

23 de março de 2012

Ausência,perdão e Seriáticos

Desculpe-me leitores pela ausência nos últimos dias :/
Acumulei um porre de trabalhos do curso e deixei tudo para fazer na última hora. #típico ¬¬'
Foram tantos livros lidos e resumos feitos que me sinto esgotada ...  
E o pior é que nos próximos dias eu estarei nas mesmas condições. Tenho trabalhos para apresentar e muitas provas para fazer, o que quer dizer que não irei postar aqui com muita freqüência D=
Mas eu prometo que no término de tudo isso, o ritmo do blog voltara ao normal ;D

Dando seqüência a post, vou divulgar aqui um site que acompanho sempre. É lá que fico por dentro do mundo das séries de TV. As matérias ali são muito boas, mas os vídeos... nossa... É um melhor do que o outro! A equipe do site entende muito sobre séries e sempre está atualizando. O site em questão é Seriaticos.
Abaixo deixarei uma prévia da qualidade informativa desse site. Escolhi o vídeo porque aborda  uma das minhas séries favoritas, House.
Aproveitando a deixa, para quem não conhece a série ainda, o vídeo abaixo é uma boa opção para conhecê-la. E mesmo para quem já está inteirando sobre House, confie em mim, assista o vídeo! 




E aí, gostaram ?

Um comentário:

  1. Oiiie,
    Tem selinho pra você lá no blog!
    Beijos *-*.

    http://muchdreamer.blogspot.com.br/2012/03/selinho-3.html

    PS: Aaaaaamo House. Poxa, não podem cancelar a série! :/

    ResponderExcluir