Pages

26 de outubro de 2011

Jovem de 13 anos faz plástica depois de sofrer bullying pelo Facebook

 http://4.bp.blogspot.com/-rWiAOFWBUZI/Tpyp-j3rp4I/AAAAAAAACt4/oQH598ajk18/s1600/Nicollete+Taylor.jpg

Nova York (EUA) - Após ser vítima de bullying no Facebook, uma americana de 13 anos de Nova York resolveu fazer uma cirurgia plástica para mudar sua aparência. Nicollete Taylor passou por uma plástica no nariz pois não conseguia lidar com as brincadeiras de mal gosto. "Em um semana postaram cerca de cinco vezes ‘ei, nariz grande’", relatou a menina a BBC.

As provações aumentaram quando a menina quebrou o nariz pela terceira vez, aos 8 anos. Quando ela tinha apenas 2 anos já havia quebrado o nariz outras duas vezes

Maria, mãe da menina, via como a menina sofria com o problemas, mas falava para filha que ela poderia fazer uma cirurgia aos aos 18 anos. Depois que as brincadeiras ficaram mais fortes, Maria resolveu ceder e deixar a menina passar pela rinoplastia. "Depois do bullying, peguei o telefone e marquei uma consulta para ela", afirmou a mãe.

Agora que passou pela operação Nicollete espera que as brincadeiras acabem, mas afirmou que sabe que existem chances de o bullying acontecer novamente

De acordo com dados da Associação Americana de Cirurgiões Plásticos, quase 250 mil adolescentes dos EUA passaram por cirurgias plásticas estética em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário