Pages

25 de outubro de 2011

Séries ...

 Dr. House

 http://stonestone.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/05/seriado_house_wallpaper-38857.jpg

 House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados. Somente pacientes em estado crítico são examinados por esse time, sempre disposto a descobrir a causa dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais.



Game of the Thrones 

http://images.wikia.com/gameofthrones/images/7/75/House_Stark_and_retainers.jpg 

 Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.


Supernatural

http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20110223160453.jpg 

 O suspense “Supernatural” é uma das grandes apostas da Warner canal para a nova temporada. Estrelada por Jared Padalecki (“Gilmore Girls”) e Jensen Ackles (“Smallville”), a série mostra a vida de dois jovens irmãos que foi marcada por uma tragédia: a morte de sua mãe paranormal quando eles eram apenas crianças. Enquanto iniciam uma perigosa missão para descobrir o paradeiro de seu pai, viajando através dos EUA atrás de pistas, eles encontram criaturas que a maioria das pessoas acreditam que existam apenas em pesadelos — e terão que caçar cada criatura sobrenatural para atingir seu objetivo final.



Prison Break

http://portal-series.com/wp-content/uploads/2009/01/prison-break-season-3-finale-4.jpg 

Prison Break gira em torno de Michael Scofield (Wentworth Miller), um homem desesperado por conta de um fato pouco comum: seu irmão Lincoln Burrows (Dominic Purcell) foi condenado à morte por um crime que Michael tem certeza que ele não cometeu.
Disposto a salvá-lo, Michael decide roubar um banco a fim de ir parar na mesma prisão onde seu irmão se encontra. A partir daí, ele terá de correr contra o tempo e pôr em prática um plano elaborado para conseguir fugir com Lincoln e provar sua inocência.
A série Prison Break é um drama intrigante e que, a cada episódio, adiciona novos elementos a trama, ao passo em que Michael planeja sua grande fuga e tenta resolver a conspiração que o fez encarar a prisão.


Terra Nova 

http://2.bp.blogspot.com/_k0bTtGDbxuc/TSdEm0936LI/AAAAAAAABFo/ktxv4g36OA4/s1600/terranova02.jpg 

 Terra Nova mostra uma família do futuro que viaja no tempo diretamente para a época dos dinossauros.
A trama parte de 2149, quando a Terra está morrendo pelos excessos da industrialização, poluição e superpopulação. Cientistas conseguem abrir um portal para a Terra pré-histórica, 150 milhões de anos no passado, e para lá enviam grupos destinado a repovoar o planeta – e quem sabe mudar o futuro consertando erros do passado.



The Vampire Diaries 

http://img2.timeinc.net/ew/dynamic/imgs/091007/Vampire-Diaries-cast_l.jpg

The Vampire Diaries é baseado na série de livros de L.J. Smith sobre dois irmãos vampiros - um mal e um bom - que competem pela alma de Elena Gilbert.
    Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade, e agora os dois estão em guerra pela alma de Elena na cidade de Mystic Falls, Virginia.



Um comentário:

  1. Concordo totalmente com House, Game Of Thrones e principalmente com The Vampire Diaries(AMO!).
    Eu ainda não vi Prison Break, e não sei porque, pois já tem tempo que tenho ela e mesmo assim não animei começar. Supernatural tenho medo(rs) e Terra Nova ainda não tinha ouvido falar.

    Otimo post! Adoro séries!

    Beijosss

    Lana
    HUnters Culture

    ResponderExcluir