Pages

8 de novembro de 2011

Na Nova Zelândia, mãe morre e menina sobrevive comendo restos

http://f.i.uol.com.br/folha/mundo/images/11308247.jpeg
Shylah Silbery, 3, em foto divulgada por familiares; ela sobreviveu durante dois dias comendo restos

Uma menina de 3 anos sobreviveu por dois dias comendo queijo, restos de lasanha e leite depois que sua mãe morreu de forma inesperada na Nova Zelândia.
O tio da criança, Pete Silbery, contou que Shylah Silbery conseguiu abrir a geladeira para pegar os alimentos, além de confortar a si mesma abraçando seu ursinho de pelúcia favorito, chamado Possum, depois que a mãe, Lauren Silbery, 28, morreu.

http://f.i.uol.com.br/folha/mundo/images/11308246.jpeg
Lauren Silbery, 28, que morreu de forma inesperada em Wellington, na Nova Zelândia

 
Segundo ele, a família havia falado com Lauren pela última vez no dia 19 de outubro. Dois dias depois, preocupados com a falta de notícias, parentes telefonaram para uma amiga que morava perto da casa da família, em Wellington.
A amiga foi até o local e conseguiu ver a criança, mas não a mãe, e chamou a polícia. Depois de ser resgatada, Shylah passou várias dias no hospital para se recuperar de desidratação e assaduras.
"Ela está bem agora. No funeral de Lauren, ela apontou para o caixão e disse: 'Mamãe está lá'. Foi de partir o coração", afirmou o tio.
Autoridades aguardam o resultado da autópsia do corpo de Lauren, mas, segundo a porta-voz da polícia de Wellington, Victoria Davis, a morte não é considerada suspeita.



2 comentários:

  1. Nossa, que triste!

    Mas a menininha é bem esperta né? Que bom que conseguiu se virar!

    Beijosss

    Lana
    HUnters Culture

    ResponderExcluir